Pages

sábado, 24 de março de 2012

O grande dia!!

                                           Estou muito feliz! 
                                Meu grande sonho foi realizado!!

 Fachada da loja


                                                                        Tim-Tim!!


Sergio, Eu e Paulinha

                               Não sei como agradecer a minha familia, principalmente ao meu grande parceiro, Sergio, pela paciencia e por ter feito a minha vida ser brilhante nesses 24 anos de relacionamento! Love You! Nossos filhotes Dudu e Paulinha, o melhor da minha vida, vocês me dão incentivo para ser cada vez melhor. Todo o meu amor para vocês 3!
                                  
 Ana Paula, Sergio, Eu, Rô e Fabiano

                                   A inauguração foi um sucesso! 
      
Que alegria!      
Aulas lotadas, não deu prá quem quis! Todo mundo querendo fazer aula das nossas Dt's maravilhosas Ana Paula Leal e Rô Philippsen!


 
Ana Paula e Rô Philippsen





                                 
                    Olha a organização das teachers!!! Tudo lindo!!


Paty David e Rô

                                                                   Regina e Rô


                                                           As coleções lindas

                                       Aqui você será muito bem recebido por Fátima

                                                                     Lindas!

                                    A turma feliz na concorrida aula da Ana Paula


                                                              E aqui na da Rô

Não posso deixar de agradecer as minhas amigas que tanto fizeram, me ajudaram, que se disponibilizaram totalmente e eu sei que sem elas a festa não teria o mesmo brilho. 
É como a Rô falou, uma das coisas maravilhosas que o scrap trouxe para a minha vida foram as amizades que tenho e que hoje mais do que nunca sei que posso contar e que são amigas que estão comigo para o que der e vier. Obrigada meninas por fazerem parte na minha vida!


Rosa, Ju Pallos,Paty, Suzana, Luciana, Ana Paula, Rô Philippsen Cassinha, Regi, Camilinha (escondidinha lá trás) e Gi Guerreiro

Tenho uma coisa bem legal para contar!!
Vamos ter sorteios!!!
Temos 4 kits da Mê Dias, uma super Presto Punch Machine (Spellbinder) e 2 aulas para o curso de bolo no Bazar do Valter (pituba) com a Prof. Mércia Costa para todas as pessoas que foram cadastradas na loja no dia da inauguração!

Presto Punch Machine
Presto Punch Machine 

Vamos fazer o sorteio virtual e a felizarda terá o prazo de uma semana para pegar o prêmio pessoalmente na loja. Não comparecendo, faremos um novo sorteio.

Obrigada a todos que fizeram da minha inauguração a festa linda que foi!!

Até a próxima!

Beijos,

Nadja 






2 comentários:

Lu Santana disse...

Foi linda a festa Nadja!
Digna da loja!!!
Um sonho que você realiza, e que bom poder
compartilhar essa alegria com você!
Todo Sucesso do mundo para:
Yummy´'s By Nadja Sampaio!

Bjos, Lu Santana

Débora Castro disse...

Olá Nádia..parabéns pela loja...visitei no dia da inauguração, fiz algumas comprinhas, mas não tive como participar dos cursos..pois não sou de Salvador e fui com pouco tempo disponível...mas a loja está linda!!! adorei..muito sucesso!

Postar um comentário