Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

RESULTADO DO SORTEIO





    ESSAS SÃO AS PARTICIPANTES DO SORTEIO!

  1. ANA CAROLINA ALONSO
  2. ANA CAROLINE PIMENTEL
  3. ADRIANA SALDANHA
  4. CAMILA FERNANDES
  5. DEBORA AMORIM CASTRO
  6. GIRLENE GUERREIRO
  7. JULIANA PALLOS MILLAN
  8. KARINA MATTOS
  9. LIANA MIRANDA
  10. LUCIANA NOGUEIRA
  11. LUSINEIDE SANTANA CRISTOVAM
  12. MARIA CLARA DOS SANTOS
  13. MARIA APARECIDA SOUZA
  14. MARIA DO CARMO AMARAL
  15. MARTA CRISTINA LIMA
  16. PATRICIA DAVID
  17. RAPHAELLA VALLARI
  18. REGINA DANTAS ARAUJO
  19. ROSA MARIA RIBEIRO DE MESQUITA
  20. SUELY GOES
  21. SUZANA BRITO
  22. VIVIANE MATOS

Vamos lá!

Primeiro vamos fazer o sorteio dos kits gourmets da Me Dias!


Aqui o resultado:




 Maria Aparecida Souza, Marta Cristina Lima, Ana Caroline Pimentel e Raphaella Vallari.

E o resultado da Spellbinders:




É Lu Santana, vc nasceu virada prá lua! 
Regi, não tem jeito, só dá Lu!!

Meninas, agora é só vir aqui na loja e pegar o seu prêmio!



Não posso deixar de agradecer a Yummy's - Fabiano,  pela gentileza de nos dar esses brindes para sortear com vocês.





11 comentários:

Sogni nel Cassetto disse...

O que eu disse? Não tem jeito. Ela é demais mesmo.
Parabéns meninas.

Bjs

Regina

Gir Guerreiro disse...

Parabéns, meninas!!! :D
Bjão

cidAartes disse...

Ebaaaa!!!!Ganhei!!!!!!!!!uhuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lu Santana disse...

Gente, to nem acreditando!!!!!!!!!!!!!!!!
Decididamente meninas, vocês me dão sorte!!
A pessoa passa a vida toda e NUNCA ganha nada em nada....nem rifa de escola...aí e entra num grupo de scrap maravilhoso e ganha 03 sorteios no mesmo ano!!!(ou melhor...no mesmo semestre)
Obrigada meninas, pelo carinho e privilégio de fazer parte desta grupo!!!
Obrigada Na e sua loja maravilhosa: Yummy´s By Nadja Sampaio que já é um sucesso total!!!

Passo hoje ainda para buscar meu prêmio,e descobrir o que essa máquina faz!!!
Bjs

Suzana disse...

Meninas, parabéns! Eu nem esperava ganhar, com a minha sorte... kkkkk mas adorei ver minhas queridas ganharem! Bjs!

Raphaela Vallari disse...

Oxiii soh vih agora. Nem esperava ganhar... obahhh.. Jah estava me programando p ir sabado na loja ver vcs, agora tem mais um motivo. bjaummm

Liana Miranda disse...

Parabéeeeeens, Meninas sortudas !!!

Beijosssssssssssss

Lagarta Pintada Scrap disse...

Oba!!!! Eu ja peguei o meu,na verdade é um super kit ADOREI!!!!

cidAartes disse...

Amei o kit !!!!bjssssssssssss

Ana Carolina Alonso disse...

Parabéns, meninas!! :)

Cassia disse...

Que sorte meninas. Parabéns a todas! Bjinhos.

Postar um comentário