Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desafio Crop em Salvador!!!!





Olá meninas,

Vocês estão gostando dos desafios do niver da Yummys??? Tá massa, né??? Cada projeto + lindo que o outro. Que tal então participarmos destes desafios construindo os nossos projetos juntas? A proposta  é fazermos os projetos aqui na loja em companhia trocando ideias e experiências.  Isto sempre as quintas.

Outra proposta: Que tal fazermos um (desafio crop) aqui em Salvador? Isso mesmo!!!! Vou explicar...faremos uma página seguindo o sketch abaixo. Além disso, vou ensinar a montar uma flor feita com furador...tudo isso aqui na  na loja Yummys By Nadja... Tenho certeza que vocês irão adorar. 

Olha só o que vocês terão que fazer:

Seguir o sketch abaixo
Ser seguidora do blog da loja: yummysbynadja.blogspot.com e deixar um comentario no blog.
E divulgar esse desafio no blog ou no face.

Ai  é  so cruzar os dedos para participar do sorteio de um lindo kit!!!

E, claro, se divertir.....adoro!!!!!




E ai, vamos nessa??? Tô esperando por vocês,viu!!!! Bjs!!!
Carol Pimentel

6 comentários:

Cássia disse...

já gritei lá na loja, mas aqui vai de novo: Tô dentro!!!!

Maria Luiza disse...

Eu tb estou dentro. Vamos participar.

Maria Luiza disse...

Eu tb estou dentro. Vamos participar.

Maria Luiza disse...

Eu tb estou dentro. Vamos participar.

Sogni nel casseto disse...

Oba, também quero, claro.

Bjs

Cláudia Paranhos disse...

Adorei a ideia!!!

Postar um comentário